V-Day ou Valentine's...

Voltando com essa tábua só de guloseimas e cheia de amor! É da Meg Quinn.. Uma ótima sugestão para chás de bebe, de apresentação, de revelação, para festas de princesas e para dia dos Namorados ou qualquer ocasião festiva... Biscoitinhos decorados de coração estão presentes nessa tábua.... mas poderiam ser boquinhas também, né?  Ou mini coroas... Enfim, a ideia está aí para você se inspirar e criar sua própria tábua de guloseimas... Na minha, ao invés de balas, colocaria guloseimas brasileiras como brigadeiro bicho do pé... huummm, ou balas de brigadeiro rosa... ou brigadeiros com recheio de morango... ou kit kats rosa... ou mini donuts com cobertura rosa... ou pipocas carameladas... ou fudges... ou suspiros... Não temos muita variedade de balas e por vezes, nas lojas especializadas, elas são muito caras, então que bom que podemos usar nossos biscoitos decorados e guloseimas brasileiras em lugar delas... Enfim, essa tábua é uma ótima fonte de inspiração... e esse ano elas estão com tudo!
Se você gostou e quiser experimentar fazer uma, pode acessar esse vídeo para ver como a Meg montou essa tábua! Eu amei também essas dicas que ela postou nesse vídeo e que estou traduzinho para você:

  • Comece escolhendo a paleta de cores que vai usar
  • Coloque balinhas tipo M&M's, jujubas ou delicados em potinhos
  • Arrume as guloseimas em um padrão uniforme, isto é, nas bordas ou em formato triangular, ou em formato similar ao formato do docinho...
  • Coloque docinhos de maneira simétrica ao redor dos potinhos
  • Preencha os espaços entre os potinhos com docinhos pequenos

Divirta-se imaginando como seria a sua tábua de guloseimas!!!

Ah! E se você está visitando o blog pela primeira vez, clique aqui, aqui e aqui para ver algumas sugestões de tábuas de guloseimas que já postei para você ver!

Estava com saudades de postar aqui no blog!

Até amanhã!!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret