FIPAN 2017 Aula Show

Tive o prazer de ser convidada pelo Chef Rafael Barros para dar uma aula show de biscoitos decorados na FIPAN 2017. Essa aula acontecerá no dia 25 de julho às 15:00 horas, na Arena dos Confeiteiros. SAVE THE DATE! Ah! A Feira abre às 13:00 horas mas tem que chegar bem antes viu?
Serão muitas aulas esperando por você nos quatro dias de evento, e a da Cookieria estará lá no dia 25 de julho... Veja as outras aulas do dia 25...
Estarei levando uma demo bem bacana para inspirar a todos que forem me assistir... Se não sabe o que é uma Aula Show pode dar uma passadinha aqui ou aqui, que te explico! O conteúdo de cada demo que faço,  lógico, varia, mas o assunto é sempre biscoitos decorados... e no meu caso biscoitos artísticos, que envolvem criação e planejamento de execução. Na FIPAN 2017  estarei abordando mais sobre a consistência do glacê real na decoração do biscoito...
FIPAN 2017 é enorme... Veja aqui como chegar! Pode também fazer o credenciamento online para agilizar e evitar as filas (que são muito grandes!)... Enfim, a FIPAN 2017 é uma feira do tamanho das Américas... É a maior feira do tipo, na América Latina... Tem mais de 300 expositores, recebe visitantes de 42 países e um público ao redor de 60.000  pessoas... É muita gente!!! 

Com certeza essa será uma experiência super bacana e espero aprender muito com ela. Agradeço ao Chef Rafael Barros pelo convite! 

Obrigada por sua visita!

Pense feliz! Seja feliz!

Beijocas

2 comentários

  1. quero ver se consigo ir na fipan.
    se for com certeza vou querer te ver.
    vai ser um sucesso!!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret