Brigadeiros... Bunny Tails

Brigadeiros não podem faltar em comemoração brasileira né? Aqui em casa bem que gostamos de brigadeiros e eles tem lugar cativo às mesas de comemorações... volta e meia fazemos o tradicional de chocolate...  usamos chocolate Callebout mas brigadeiros gourmets como os da Maria Brigadeiro, e de diversos sabores ainda não fazemos... Isso dito, gostei dessa ideia que vi lá na Pizzazzerie para dar uma enfeitada em um tradicional beijinho para o almoço de Páscoa... Brigadeiros bunny tails... Gostei dessa ideia!
Imagem via pizzazzerie
Essas gracinhas que você vê aí não tem nada a ver com o nosso brigadeiro não viu? São "trufas" americanas, com cream cheese... Se quiser conferir a receitinha passa aqui! Eu prefiro o sabor do nosso beijinho, com essa roupagem chique... rsrsrs

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

3 comentários

  1. Oi Margaret agora você falou de um assunto que entendo um pouquinho mais. Já fiz muito brigadeiro, claro que não como a Maria Brigadeiro. Mas já fiz e vendi bastante agora estou sem fazer nada (pra vender) só faço pra consumo interno e meus pequenos adoram.
    Beijo, Gisele.

    ResponderExcluir
  2. Gisele, que tal começar a fazer cookies decorados??? Bjs

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret