Pinterest: Quer me conhecer melhor?

Quero te mostrar novamente meu Pinterest. Dê uma passada por lá. Se ainda não conhece tem que conhecer se já conhece, para ver as novidades. Mas me diga, você não quer fazer parte e participar também? Se quiser deixe um comentário aí embaixo que te mando o convite. Eu adoro a praticidade de achar alguma coisa que gosto na blogland ou na Internet de modo geral e já guardar no meu mural do Pinterest para não esquecer!
Acho que o Pinterest é uma das coisas novas que surgiram recentemente que mais me interessa, porque dá para organizar até o pensamento!!! E são muitas idéias circulando no mundo dos blogs que a gente não quer esquecer de jeito nenhum!! Já estou colecionando novidades para o Halloween aqui e para o Natal aqui. E veja quantas novas idéias para cookies decorados aqui! Ah! E sobre as embalagens do post de ontem, veja outras idéias aqui.

Só mais uma dica. Na imagem do mural do Pinterest tem o endereço eletrônico de onde aquela imagem foi "fisgada" então, se de repente você gostou muito da idéia e quiser visitar o endereço é só clicar em cima e voilá! Você é mandado para lá! Experimente! Obrigada pela visita e tenha um bom final de semana (chuvoso aqui em Sampa!!). Até amanhã! XOXO!





2 comentários

  1. Adorei conhecer teu trabalho!!!!
    è simplesmente uma obra de arte!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Margareth!
    Fiz uma postagem sobre teu blog no fórum:
    www.creativescrappers.com.br
    Vou adorar tua visita no CS e no meu blog, o Artes da Daines!

    Bjs

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret