Tirei umas pics durante o processo de produção do pedido do circo da Elisa e queria te mostrar... As cores...
que deixei descansando um pouco para que as bolhas de ar subissem...
E veja nessa pic da tenda, como faço para definir qual cor vai onde... Assim não corro o risco de me distrair e errar... porque acontece... Fiz também um reforço extra de massa no centro para a inserção do palito, já que eles seriam colocados pela cliente, após chegarem ao destino...
Desenho também no biscoito com o glacê porque se não estiver satisfeita, limpo e recomeço... Rápido e prático...
Também não há regra que diga que a tenda do circo tenha que ser vermelha e branca... cada biscoito é um biscoito, cada festa é uma festa, e não há regras a serem seguidas no mundo dos biscoitos... Veja a tenda terminada, nessa pic...
e tirei várias pics enquanto os biscoitos secavam no desidratador...
Sempre tiro essas várias pics, com pequena variação de ângulo,e depois escolho a que mais gosto...
Ah! Fiz tudo à mão, inclusive o desenho da letra E e a palavra Ticket... estava com preguiça de tirar toda minha parafernália de projeção...
O envio sempre dá mais trabalho do que a gente imagina... Além do que, os preços dos Correios subiram muito nos últimos tempos e claro, o valor pesa no total do pedido... Em geral, para o envio cobro o valor do Sedex 10, o valor da caixa, o valor do plástico bolha, o valor dos papéis de seda e da fita de acabamento que utilizo, além do custo da caneta especial e 1 hora de estacionamento que preciso pagar quando vou ao Correios... De mão de obra cobro por hora, e essa mão de obra inclui o corte do plástico bolha, a embalagem de cada biscoito, o tempo de fechamento da caixa (arrumação interna, fechamento e endereçamento), ou seja, nunca menos que 2 horas, além do deslocamento até o Correios, e tempo de fila, uma vez que a fila na minha região nunca é menor do que 45 minutos... Ou seja, são 4 horas trabalhadas somente para enviar os biscoitos pelos Correios... E toda a vez tenho a impressão de que ainda cobrei pouco por esse serviço...
O Correios sempre tem tido um problema nos últimos tempos... Dessa vez foi a suposta greve, que me obrigou a reorganizar minha agenda e a trabalhar no final de semana, o que não estava coberto pelo meu preço... A falta constante de caixas de reposição também é outra chatice dos Correios... Sempre um risco essa imprevisibilidade, e riscos se traduzem em custos extras, que só enfrento para atender bem a minha clientela...Mas o serviço interno do envio funciona muito bem... Quando o cliente confirma o recebimento do pedido é sempre um alívio e sinto uma leveza, como se fosse voar...
Enfim... queria ainda te contar que tentei me cadastrar na JADLOG para enviar esse pedido, caso a greve dos Correios realmente acontecesse, mas fui tão mal atendida que desisti de usar esse serviço, que, acredite, me foi recomendado como sendo muito bom. Mas não dá né... Atendimento hoje em dia é tudo! Pode até ser que na entrega o serviço seja bom mas para chegar até a entrega a gente tem que passar pelo atendimento.... e, atendimento online que demora dias para responder não dá...
Beijocas
Bom dia, Margaret.
ResponderExcluirTudo bem? Na Jadlog você tentou fazer contato com qual unidade?
Pelo atendimento do site! Abçs
Excluir