Maison Alexandrine...

Gostoso fazer parte da experiência de se viver um dia tão especial, como é o Dia da Noiva, e com meus biscoitos decorados, que faço com tanto amor!!! 
A Maison Alexandrine tem um espaço especial para o dia da noiva, lindo de viver, chamado de La Salle D’Or, que você vê abaixo, e a proposta era fazer biscoitos personalizados para a noiva, em sintonia com o momento, o local, e seu bride squad (esquadrão da noiva)!
Imagem via Maison Alexandrine
O biscoito de roupão representou o roupão que a noiva usaria, na Salle de Bains D’Or ... e deveria passar a impressão de ser bem felpudo, macio e gostoso no toque... 
Esses biscoitos da Maison e l'amour, e borboletas, 
representam as logomarcas da Maison... 
já as borboletas douradas
estão em revoada nas paredes do hall de entrada, na escadaria da Maison...
Imagem via Maison Alexandrine
Enfim... Recordar é viver e as pics dos biscoitos vão ajudar a noiva nessa gostosa tarefa... Veja o biscoito de bouquet representando o casamento...
o sapato, que é sempre muito especial nesse dia ....
Ah! E teve ainda o logotipo da Maison,que está bordado nos roupões usados no SPA - Salle de Bains D’Or... 
Tudo em sintonia com a experiência que a Maison proporciona a quem a visita...
Veja novamente todo o conjunto...
Já fiz outro trabalho para a Alexandrine que está registrado aqui. Se já viu, passa lá para rever... 

Visite também o site ou o instagram da Maison para ver as lindezas que são produzidas por lá! A Maison Alexandrine também está presente em Los Angeles, nos Estados Unidos, e em Dubai, nos Emirados Árabes! 

E olha aqui a JLo (Jennifer Lopes) usando um colar/gola, que foi produzida pela designer Chrissie Barban para a Maison! Uau!!! Acho super super bacana ver os designers brasileiros fazendo sucesso lá fora!!! Aliás, essa é a proposta da Maison Alexandrine que quer, através das mãos de sua fundadora, Alexandra Fructuoso, revelar ao mundo artesãos brasileiros de moda e arte... TOP!!!

Obrigada por sua visita!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret