Elf On The Shelf...

Você conhece essa brincadeira Elf on the Shelf? A tradução seria Elfo na Prateleira... E a brincadeira é que o bonequinho do Elfo vai passando por vários lugares da casa e fica de olho em quem está se comportando bem... Depois ele passa o recadinho para o Papai Noel, que está lá no Polo Norte, trazer o presente da listinha de Natal para quem se comportou... é só uma brincadeirinha tipo assim "Tô de olho em você"!... E aqui estão os biscoitos decorados que estou fazendo do Elf on the Shelf!
Como tudo na vida muda, o Elf on the Shelf já não é mais o mesmo desde a época em que surgiu, em 2005... Hoje ele faz parte das tradições natalinas... então, quando encarado com humor, fica divertido... e para mim ele é só uma brincadeirinha, do tipo "tô de olho em você", nada mais que isso... 

Provavelmente só vou conseguir mostrar todos meus trabalhos de Natal depois do Natal... sniff sniff... Todo ano é uma correria mas fazer o que, né? Final de ano é assim para todo mundo e a melhor coisa é entrar no clima!

Obrigada por sua visita!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret