Mandriões Brancos...

Gosto demais de biscoitos decorados com glacê real branco....
 Ao preparar o glacê sempre coloco o corante branco, e o cremor tártaro... alguns dizem que o cremor deixa o "branco branco mais tempo" rsrsrs... essa frase ficou parecendo anúncio de sabão em pó...kkk ...mas é o que dizem...
Outro cuidado que tenho é não deixar os biscoitos secando por muito tempo no desidratador de alimentos para que o glacê não amarele... Deixo os meus biscoitos no máximo por 10 minutos, a uma temperatura aproximada de  50ºC...

Ah! Hoje em dia há vários fornecedores locais de materiais para a gente fazer biscoitos decorados... Já podemos comprar aqui no Brasil de cortadores a desidratadores... corantes a garrafinhas... stencil e aerógrafos... assadeiras... Uma benção não?

Essa foi uma semana bem sobrecarregada para mim, com pedidos e aulas,  além de idas ao médico para ver meu braço, tive exames, dentista, oculista e hidroterapia... hahaha... Estou no Ano Chinês do Médico!! Brincadeiras à parte, graças a Deus o ortopedista me deu alta e posso usar meu braço normalmente. Isso significa dormir uma boa noite de sono!!! A única recomendação é que preciso tomar cuidado para não bater o braço (ou cair!). Esse tipo de fratura que tive necessita de 6 meses para o osso se consolidar totalmente... Então somente em setembro estarei nova em folha... rsrsrs.. mas me sinto ótima!

Novos planos por aqui, que assim que se confirmarem, contarei para você!

Obrigada por sua visita e volte sempre!

Beijocas




4 comentários

  1. Que lindos! Acabamento perfeito! Um dia chego lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde estou pesquisando sobre biscoitos decorados e achei o seu blog e vi que vc utiliza o desidratador de alimentos sempre tem que usar esse aparelho se eu for comercializar o produto ???
    Também gostaria de saber qual o nome dessa garrafinha com o bico p confeitar .

    Desde ja obrigado por compartilhar seu conhecimento bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia por gentileza indicar a marca de um desidratador de biscoitos ?, obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

      Excluir

Cookieria By Margaret