Ameiiii!!!

Adoro um bolinho caseiro e amei essa nova forma de bolo "coelho" da Nordic Ware! É linda demais! Amei!Amei! E quero... Tudo bem que usaria somente na Páscoa... mas é fofa demais!
É grande... mais ou menos 35cm...
E dá para a gente usar na decoração da cozinha também... ai ai... Já tenho essa, de mini bolinhos... não sei se você já viu...
Sempre quero todas... também, quem não quer? Lindas, atuais, úteis e decorativas... O que mais pode-se desejar de uma assadeira.... oops... forma? hehehe... Já mostrei essa outra de coelhinho para você, lembra? Mas agora, a que mostro hoje é a minha favorita... hahahaha...  minha lista de desejos só cresce!

Essas estão à venda através da loja Williams Sonoma nos E.U.A. mas também estão à venda pelo E-bay ou Amazon... Se desejar muito uma pode comprar por esse link do E-bay... só não se esqueça que quando a mercadoria chegar no Brasil será taxada em 60% do valor total da sua compra (compra+frete)... Verifique também se o vendedor que você escolheu envia para o Brasil. Às vezes, quando não enviam, só é preciso pedir e eles atendem... Com um pouco de sorte, se você comprar agora, a forma chega antes da Páscoa.

Em um outro post volto a falar dessas formas "sonho de consumo" e te passo mais umas dicas... Ah! todas as imagens desse post são da Williams Sonoma, loja que você sabe que eu adoro!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret