Feliz Páscoa!

Passando por aqui hoje para desejar uma Feliz Páscoa a você! Tempo de renovação, transformação e esperança!

Amei, amei, amei esse super cortador placa de tamanho aproximado 12 x 9 cm
que a SweetBite fez para mim! In love! Dá para fazer muita coisa legal com esse espaço todo!!!
Ah! E reparou nesse outro coelho? Mais gordinho que o que mostrei para você no post Páscoa White on White... Fofo né? Também da Sweetbite!
E os apliques comestíveis de filigranas rosa claro e as pequenas borboletas você já sabe que são de Piperina Paper Art, né? O que dizer senão que AMEI o resultado dessa decor!!!! 
Ah! Já imagino esse coelho em uma festa Alice, ou Fadinhas... mas a ideia pode ser repetida em muiiiiitos temas porque a gente pode encomendar os apliques em vários modelos e cores... Ai ai... Só mesmo suspirando!! rsrs...
Você viu que no post de ontem te expliquei direitinho como apliquei essas fofuras, então, para não ficar repetitivo o post de hoje, dá uma olhadinha lá OK?
 E mais uma vez desejo a você uma Feliz Páscoa! Que seu dia hoje seja especial!

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas





2 comentários

  1. Amei! Lindos, lindos! Margarethe você usa desidratar de alimentos para secar seus biscoitos? Será que aquele da fun kitchen da certo? Ele não regulagem de temperatura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Não conheço a marca mas é importante ter um que regule a temperatura... Você pode agilizar a secagem com o auxílio de um ventilador também! Bjcs

      Excluir

Cookieria By Margaret