CookieCon 2015.... Chegando a SLC

Chegando à Salt Lake City... É sempre cansativa a viagem... longa... com espera entre vôos.. e check-in no hotel às 15:00 horas horário local (ou 18:00 horas no Brasil, completando um ciclo de 24 horas de viagem)... e assim que cheguei ao Aeroporto de Salt Lake, a primeira parada foi para o café da manhã que nessa altura a gente nem sabe mais se é almoço, lanche ou jantar... então um café com leite e um iorgurte com granola já resolvem... E lógico que tenho que comprar o primeiro cookie "de padaria" para mostrar para você... sempre caro demais para o que é... sniff... sniff...
Depois "bora" pegar o carro alugado... sempre fotografo a placa para saber qual é o meu porque no estacionamento do hotel, todos os carros alugados são iguais...  Dessa vez não fiquei no Hilton onde acontecia a CookieCon mas sim no novíssimo Hyatt House, que amei!
Hora de aproveitar o resto do dia e ir ao  Trolley Square, visitar a Williams Sonoma e a Pottery Barn e comprar água e revistas (e jantar também) no Whole Foods... E lá tinha essa variedade de abóbora, entre outras, para o Halloween... cheias de verrugas.... kkkk
Sábado de manhã fui ao Farmers Market comprar mel de Utah, honey butter e caramel pecan sauce para trazer para o Brasil...
E lá, além de home baked brownies
e cookies
tinha também cebolas enormes.... kkkk
e todo tipo de atração, o que me proporcionou uma manhã bem prazerosa e diferente...
Como preciso me recuperar do "jet lag" o jeito é ir devagar nesses primeiros dia em Salt Lake... a alta altitude deixa a gente com dificuldade de respirar -- isso, com o passar dos dias, melhora, mas deixa a gente mais devagar... e eu nunca chego em cima da hora da CookieCon porque preciso desse tempo de adaptação... Então à tarde fui ao City Creek Mall... e a primeira parada foi para um café... com outro cookie de padaria, dessa vez "gourmet", do Nordstrom Café,  para mostrar para você...
Não resisti... Fotografei o ticket para você ver o preço desse cookie... YEP! US$2.75 por esse cookie! Em nosso câmbio atual, aproximadamente R$11,00... Pois é... Isso me fez refletir como algumas pessoas não sabem cobrar pelo trabalho que o cookie decorado de verdade dá....é tive a certeza de que sempre é tempo de rever os preços que cobramos e acertar o passo...
E chegou a hora de passear pelo Mall e  de, por último, ir namorar as coisas da Antropologie ... Adoro...  Passo um tempão lá dentro...Logo gamei por essa tijela... e pelo rolo de abrir massa....
 e por esse armário...
E esse bicho preguiça aí na cama me lembrou de como estava cansada e me mandei para o hotel, encerrando o passeio...
Domingo foi dia de ir aos outlets... e amanhã vou mostrar para você como foi esse dia de compras...

Obrigada pela visita e até amanhã!