Expo Brasil Chocolate 2015

Novidade... Estarei na edição 2015 da Expo Brasil Chocolate e espero por você!  Programe-se para uma visita... A Expo Chocolate acontece entre os dias 11 e 14 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, aqui em São Paulo... Ainda estou alinhavando o que vou levar e apresentar para você.. Ano passado conheci muitas de vocês e foi muiiiito legal! Confira alguns momentos de minha participação em 2014  aqui e aqui... E,  se você nunca esteve lá,  dê uma olhada na Galeria de Fotos 2014!! Hummm! Delícia!!!

E olhe só quem vai estar por lá também!!! O Cake Boss, Buddy Valastro! Yep! Veja com seus próprios olhos nesse vídeo!!! Veja também essa reportagem na Veja SP!! Gostou? Show né?  Então corre  para se inscrever nas palestras do Buddy -- é só clicar aqui! Afinal não dá para perder essa oportunidade! Porque convenhamos, isso sim é oportunidade! Ver esse astro do mundo da confeitaria ao vivo e com com todo o conforto!!!!! Só mesmo na Expo Chocolate Cake Design! Ah! Importante! Não esqueça de fazer seu credenciamento para a feira, assim você não pega fila e visita todas as outras atrações!
Estarei com uma mesa no espaço próximo à Exposição de Esculturas de Chocolate... e em um próximo post estarei dando mais detalhes!

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!

2 comentários

  1. Que Show Margaret, estou ansiosa pra saber o que você vai levar. Aguardo o Post, mostrando tudo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, Obrigada! Você pode ver os posts do dia 2 e 3 de setembro de 2015 para conferir tudinho! Bjcs

      Excluir

Cookieria By Margaret