São Paulo, Brasil

Hoje vou fazer um post especial. Vou apresentar São Paulo aos vários estrangeiros que estão visitando meu blog.  São Paulo é a maior economia do hemisfério sul e a terceira maior cidade do mundo. É enorme! 

Moro aqui, bem pertinho desse verde aí nessa foto, que é o Parque Trianon. É bem próximo do Museu de Arte Moderna e da Avenida Paulista, que é a avenida mais famosa de São Paulo.
A  vista noturna de São Paulo é lindíssima!
Temos o Parque do Ibirapuera
e o Teatro Municipal.

com seu imponente interior...

E o Mercado das Flores que é um dos maiores do mundo e que eu adoro!
Todas as imagens via Google
Aqui está também o que há de melhor em gastronomia .... Estes são alguns dos restaurantes dos quais gosto Le VinVinheria Percussi, e favorito da minha família, o Arábia.  Nesse supermercado você encontra de tudo. Temos muitos hotéis. A Gisele Bundchen gosta de ficar hospedada aqui.  Ah! Temos também a Formula Indy pelas ruas da cidade! E muitas lojas de grife, malls, cafés, livrarias, shows, cinemas, teatros estádios de futebol, metro, carros, motocicletas...tem tantas coisas para eu te mostrar ainda mas fica para outro dia por que num post só não dá!!!

Espero que você tenha gostado de conhecer um pouco da minha cidade. E passe por aqui mais tarde para ver os cookies decorados que vou postar. XOXO! 





Postar um comentário

Cookieria By Margaret