Cake Pops! Bolipops! Bolo no Palito!

I know....meu blog é sobre cookies! Mas eu preciso passar esta novidade para você.
Gostaria de apresentar a você a rainha dos Cake Pops! Você já conhece a Angie Dudley?
Foto via Bakerella
Ela é essa pessoa sorridente aí da foto! Uma simpatia!  Está por trás de todas as criações do blog Bakerella e é também a autora do livro Cake Pops. Se você não conhece ainda os cake pops veja aqui como são feitos. Gostou?  O mais legal é que agora nós também vamos poder fazer essas mini delícias! Está chegando nas nossas livrarias o Cake Pops em português! Todas as receitas e dicas em português! Dá para acreditar?

Eu sou apaixonada por este aqui, que ela fez para o Valentines Day (Dia dos Namorados) e que por sinal é muito fofo para um chá de bebe também!  A Angie é muiiiiito talentosa! Dá para entender porque os cake pops estão fazendo o maior sucesso no mundo inteiro! E pensar que nós brasileiras tivemos a sorte de ter o livro traduzido para o português!

Se quiser conhecer o livro dela, em inglês, é só ir aí embaixo, clicar na capa e folhear. E se você ainda não viu o filminho onde a Angie demonstra como fazer o Cake Pops pode ver agora.  E vamos aguardar chegar nas nossas livrarias a versão em português. Espero que você tenha gostado da novidade!






Postar um comentário

Cookieria By Margaret